Adivipar

2º Workshop Adivipar para Vidraceiros em Cascavel

Momento de maior aprendizado e interação – 2º WORKSHOP ADIVIPAR PARA VIDRACEIROS em Cascavel teve objetivos concretizados. Na mesa de debate com o assunto o vidro em suas especificações e aplicações – CEBRACE, GUARDIAN, E AGC deram o tom sob a dinâmica mediação do Vice Presidente Lucas Bremm.

Presidente da ADIVIPAR Jaime Peicher acolheu a todos e valorizou a participação de representantes de mais de 10 cidades, reiterando a missão de cada dia mais promover a integração e o fortalecimento do setor do vidro nos seus variados aspectos.

O palestrante Marcos Sousa fez a provocação séria e competente para que todos os participantes busquem sair da zona de conforto em seus empreendimentos, em seus departamentos, locais de trabalho e com seus familiares e sejam pessoas EXTRAORDINÁRIAS, pois seus objetivos serão alcançados com assertividade e felicidade!!

Com a costumeira união de Diretores, associados, Patrocinadores (AGC, GUARDIAN, SAINT GOBAIN, VIVIX E CEBRACE e com os apoiadores ALUMINIOS CORSO, EGC SISTEMAS e LOPES MÁQUINAS), apoio sempre presente da ABRAVIDRO e a especial participação dos vidraceiros da região, o evento foi um SUCESSO!!!

Seja um associado
Se você deseja ser parte desse time, contribuindo para o

fortalecimento do mercado vidreiro paranaense, associe-se!

Guarapuava/PR
Rua Padre Chagas, Nº 2900,

Sala 02, Centro

(42) 3035.2217

ADIVIPAR 2020

Todos os direitos reservados

CFW Agência de Internet