Adivipar - Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná
Glass South America é adiada para março de 2021

Atendendo a um pedido do mercado, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Glass South America mudou a data da sua 14ª edição, que seria em 2020, para os dias 24 a 27 de março de 2021. “Temos uma relação muito boa e transparente com nossos clientes. Após muitas conversas com os representantes da indústria, vimos que a melhor solução seria mudar a realização para 2021 e, graças ao nosso relacionamento e intensas negociações com o São Paulo Expo, conseguimos uma data muito oportuna, com uma série de vantagens”, explica João Paulo Picolo, presidente da NürnbergMesse Brasil, organizadora do evento. “

Acreditamos que a realização da feira em março de 2021 será uma oportunidade de reencontro da cadeia vidreira e reforça o papel do evento como importante plataforma de relacionamento e lançamento de produtos”, afirma José Domingos Seixas, presidente da Abravidro – a entidade é parceira na organização da mostra. A previsão do setor é que, em março de 2021, os mercados de vidro e construção civil estarão mais estabelecidos e sem tantas incertezas políticas e econômicas. “O momento desafiador nos obriga a mudanças e é o futuro que devemos mirar.

A Glass South America no início de 2021 vem atender os desafios para atravessarmos 2020 e se posiciona para uma forte retomada em 2021”, complementa Lucien Belmonte, superintendente da Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (Abividro). A NürnbergMesse Brasil enxerga com bons olhos a realização do evento na mesma data da Expo Revestir, feira de revestimentos que acontece no Transamerica Expo Center, na capital paulista, e que recebe 60 mil visitantes entre arquitetos, grandes varejistas, decoradores, designers, engenheiro e profissionais do vidro.

Com isso, para a organizadora, Glass South America e Expo Revestir ganham em visitação e tornam São Paulo um grande centro de eventos de toda cadeia que envolve construção civil, arquitetura e design, gerando oportunidade de negócios para todos. “O mercado de feiras e exposições será fundamental para a retomada da economia do País e é por isso que a Anfacer, proprietária da feira Expo Revestir, apoia a Glass South América, evento promovido pela NürnbergMesse Brasil e que também é a organizadora da Expo Revestir”, complementa André Campana, diretor da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos (Anfacer). Glass, agora, em anos ímpares A partir de 2021, a Glass South America será realizada sempre em anos ímpares e não mais nos pares. Segundo a organizadora da feira, o fato coloca a Glass South America em um melhor posicionamento no calendário internacional de eventos do setor, proporcionando a vinda de mais visitantes estrangeiros.

Leia mais sobre o assunto em https://abravidro.org.br/punoticias/glass-south-america-e-adiada-para-marco-de-2021/?utm_campaign=Glass+South+America+%C3%A9+adiada+para+2021&utm_content=Glass+South+America+%C3%A9+adiada+para+mar%C3%A7o+de+2021+-+ABRAVIDRO+%282%29&utm_medium=email&utm_source=EmailMarketing&utm_term=Glass+South+America+%C3%A9+adiada+para+2021 – Todos direitos são reservados à Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos – Abravidro. Este material não pode ser publicado sem os devidos créditos.

Rua Padre Chagas, Nº 2900, Sala 02, Centro - Guarapuava - Paraná - 85010-020
Tel: (42) 3035.2217