Adivipar

Visita a Secretaria de Estado da Fazenda

O Presidente da ADIVIPAR, Sr. Jaime de Paula Peicher, acompanhado de diretores da ADIVIPAR, em agenda na Secretaria de Estado da Fazenda, em Curitiba, foi recebido nesta quinta-feira (23/05/19) por LUIZ FERNANDES DE MORAES JUNIOR, Diretor da Coordenação da Receita do Estado.

Na pauta, reivindicações dos empresários que fazem parte da cadeia vidreira, de forma especial a questão da ST (substituição tributária), que tem deixado os empresários do Paraná em grande desvantagem diante dos estados em que a ST foi revogada.

O Presidente e diretores deixaram claro que a ST é um impeditivo para o maior desenvolvimento de toda a cadeia do vidro, que já poderia estar gerando mais postos de trabalho e consequentemente arrecadação ao estado.

O Diretor da Receita, Sr. Júnior, informou que várias demandas tem chegado à Secretaria da Fazenda nesse mesmo sentido e que o governo está estudando a questão criteriosamente, no que pediu apoio da ADIVIPAR em levantar dados oficiais das perdas e impacto da ST no setor do vidro, para que o governo possa efetivamente dar um retorno a ADIVIPAR.

O grupo avaliou positivamente o encontro, institucionalmente falando, pois foi uma oportunidade de apresentar a ADIVIPAR de forma oficial ao governo do estado.

Assim cresce o associativismo!

Seja um associado
Se você deseja ser parte desse time, contribuindo para o

fortalecimento do mercado vidreiro paranaense, associe-se!

Guarapuava/PR
Rua Padre Chagas, Nº 2900,

Sala 02, Centro

(42) 3035.2217

ADIVIPAR 2020

Todos os direitos reservados

CFW Agência de Internet